domingo, 27 de novembro de 2011

Conjunto Branco tecido casinha de abelha







Conjunto tam. M 100% algodão - o tecido é aquele de casinha de abelha. Bem fresquinho e não é transparente. A calça é capri e o casaquinho tem manga 3/4. A primeira foto ficou amarelada mas é efeito do flash, ele tá branquinho, usei poucas vezes e só estou me desfazendo pq não cabe mais em mim :( guardei embrulhadinho em papel seda e saco escuro pra não amarelar....mas, gente isso já faz uns seis meses. Achei que no verão a coisa ia rolar mas não deu...ele tem precisa sair por aí e ser feliz e se exibir bastante, pois ele merece. Tudo de bom!!!

R$58,00 + envio





5 comentários:

  1. Oiee querida,
    procurei seu email e por aqui e nao vi..
    entao ja te sigo e ja esta em meus links tb hehe..
    a medida da blusa é 54 cm ombro a ombro, disse q veste g pq eu uso blusas g ou manequim 40/42 e ela me serve.. posso ate dar um descontinho somando ela com o frete, mas to precisando d $ ai por isso nao estou trocando !!

    qlqr coisa so avisar!!

    bjinhooss

    luxoebaixocusto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, tudo bem?
    Tem um selinho no meu blog para voce: brechojapinha.blogspot.com
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  3. Olá,td bem? já linkei seu blog. no momento não me interessei por nada, to com o guarda-roupa abarrotado...
    caso vc tenha interesse em comprar o sapatinho boneca de corações, podemos nos encontrar e vc economiza no frete.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Tudo bem?
    Vim te fazer uma visitinha!
    Vamos trocar links? Aguardo sua visita!

    http://coisitasdetati.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir